metropoles.com

Escola em Goiânia exibe fotos de Marília Mendonça antes da fama; veja

Em postagem nas redes sociais, escola municipal da capital afirma que “Marília representa a esperança para tantas crianças e adolescentes”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram
fotos antigas marilia mendonça
1 de 1 fotos antigas marilia mendonça - Foto: Instagram

Goiânia – Após a morte prematura de sua aluna mais ilustre, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, a Escola Municipal Jesuína de Abreu, situada no Parque Amazônia, região sul da capital goiana, homenageou a artista. Por meio das redes sociais, a instituição afirmou que ela era uma aluna dedicada e publicou imagens de Marília antes da fama.

“Marília Mendonça foi nossa aluna. Dedicada, inteligente,  talentosa e iluminada, nos encheu de orgulho com sua trajetória de perseverança e sucesso. Marília representa a esperança para tantas crianças e adolescentes cheios de talento e sonhos, mas muito carentes de incentivo e oportunidades”, diz a postagem.

Veja as fotos:

5 imagens
Marília Mendonça estudou em escolas públicas de Goiás
Ex-professores de Marília Mendonça ficaram abalados com a morte da cantora
"Dedicada, inteligente, talentosa e iluminada", diz homenagem de escola em que Marília estudou
Página de escola que Marília estudou compartilhou fotos da cantora quando estudante
1 de 5

Marília começou a compor com apenas 12 anos

Instagram
2 de 5

Marília Mendonça estudou em escolas públicas de Goiás

Instagram
3 de 5

Ex-professores de Marília Mendonça ficaram abalados com a morte da cantora

Instagram
4 de 5

"Dedicada, inteligente, talentosa e iluminada", diz homenagem de escola em que Marília estudou

Instagram
5 de 5

Página de escola que Marília estudou compartilhou fotos da cantora quando estudante

Instagram
Homenagem

As imagens mostram Marília Mendonça em várias atividades escolares. Uma das fotos é da jovem cantando em alguma ocasião na escola.  Outra mostra a cantora ainda adolescente sorrindo junto com colegas diante do quadro negro da unidade escolar. Mais imagens trazem ainda a artista em trabalhos escolares.

De acordo com a direção da escola, Marília estudou no local até o 9º ano. Conforme a publicação, “Marília representa a esperança para tantas crianças e adolescentes cheios de talento e sonhos, mas muito carentes de incentivo e oportunidades”.

Na publicação, professores e funcionários relatam que sempre torceram “pela filha de dona Ruth, mãe batalhadora que criou Marília sozinha”.

Os profissionais que atuam na instituição se disseram consternados com a tragédia que matou a ex-aluna. “Estamos consternados com essa tragédia que ceifou cinco vidas. Que Deus, em sua infinita misericórdia, cuide dos corações de amigos e familiares que agora sofrem com a perda dessa mulher incrível. Prestamos aqui nossa singela homenagem, compartilhando momentos de Marília em sua fase de estudante. Descanse em paz, querida”.

Acidente aéreo

O avião com Marília Mendonça e equipe decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, na tarde da sexta-feira (5/11) onde a cantora se apresentaria naquele dia. No entanto, já bem próximo à pista de pouso, a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu em uma área de cachoeira.

No avião, com Marília, estavam o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?