ES: policial penal é presa após dirigir embriagada e com CNH suspensa
De acordo com a Polícia Militar, o incidente começou quando a motorista colidiu com outro veículo e ela mesma acionou os policiais
atualizado
Compartilhar notícia
Uma policial penal foi presa após ser flagrada dirigindo com sinais de embriaguez. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16/9), em Vila Velha, Grande Vitória (ES). A mulher também conduzia o veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e com os licenciamentos atrasados.
A agente, identificada como Michele Abadias Teodoros, foi conduzida para a delegacia e pagou a fiança de R$ 1,4 mil após se recusar a realizar o teste do bafômetro. A mulher foi liberada para responder em liberdade.
O Boletim de Ocorrência informa que ela teria atropelado um motociclista no bairro Praia das Gaivotas. As autoridades estiveram presentes no local para o acidente e as infrações que a mulher cometeu foram identificadas. As informações são do g1.
De acordo com o boletim, a agente não dificultou a abordagem dos policiais militares, entregou suas armas sem hesitar e foi acompanhada pelos policiais penais até a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.
A Polícia Civil informou que a mulher foi autuada em flagrante por “conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada”. As razões podem ser por influência de álcool ou de outras substâncias que resultem em dependência.
A mulher segue para responder em liberdade após o recolhimento da fiança determinada pelo delegado de plantão.