ES: mulher é presa acusada de matar e forjar suicídio do marido
O homem foi morto com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na noite de sábado (04/04), no bairro Ipanema, em Viana, na Grande Vitória
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 26 anos, suspeita de matar e simular o suicídio do marido, na noite de sábado (04/04), no bairro Ipanema, em Viana, na Grande Vitória (ES). O crime aconteceu na casa onde o casal morava com um filho de 7 anos. Depois do assassinato, a esposa disse para a polícia que o marido, Lucas Santos Silva, tinha se matado. As informações são do G1.
A vítima também tinha 26 anos e era operador de máquinas. O homem foi morto com um tiro na cabeça. Após ter a versão confrontada pelos peritos da Polícia Civil, por causa da posição do tiro e da ausência da arma ao lado do corpo, a esposa confessou o crime, foi presa e encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. A arma estava escondida dentro de um sofá da casa.
A mãe do homem, que também mora no mesmo lote, afirmou que escutou o disparo que matou o filho. “Quando eu ouvi o tiro, corri para a casa dele. Ele estava caído na porta do quarto indo para a cozinha. Eu comecei a gritar: “Você matou meu filho! Você matou meu filho! Tirou a minha vida! Eu me desesperei e chamei todos os vizinhos”, disse.
A mãe da vítima também contou que a nora já havia o ameaçado com uma faca, mas não soube explicar porque o casal tinha uma arma em casa.