metropoles.com

ES: mulher é presa acusada de matar e forjar suicídio do marido

O homem foi morto com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na noite de sábado (04/04), no bairro Ipanema, em Viana, na Grande Vitória

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 26 anos, suspeita de matar e simular o suicídio do marido, na noite de sábado (04/04), no bairro Ipanema, em Viana, na Grande Vitória (ES). O crime aconteceu na casa onde o casal morava com um filho de 7 anos. Depois do assassinato, a esposa disse para a polícia que o marido, Lucas Santos Silva, tinha se matado. As informações são do G1.

A vítima também tinha 26 anos e era operador de máquinas. O homem foi morto com um tiro na cabeça. Após ter a versão confrontada pelos peritos da Polícia Civil, por causa da posição do tiro e da ausência da arma ao lado do corpo, a esposa confessou o crime, foi presa e encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. A arma estava escondida dentro de um sofá da casa.

A mãe do homem, que também mora no mesmo lote, afirmou  que escutou o disparo que matou o filho. “Quando eu ouvi o tiro, corri para a casa dele. Ele estava caído na porta do quarto indo para a cozinha. Eu comecei a gritar: “Você matou meu filho! Você matou meu filho! Tirou a minha vida! Eu me desesperei e chamei todos os vizinhos”, disse.

A mãe da vítima também contou que a nora já havia o ameaçado com uma faca, mas não soube explicar porque o casal tinha uma arma em casa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?