ES: jovem que teve barriga cortada em praia volta a ser internado
O jovem de 22 anos havia recebido alta no dia 17 de março, mas precisou ser hospitalizado novamente em decorrência de febre e infecção
atualizado
Compartilhar notícia
O jovem de 22 anos que teve a barriga cortada em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, voltou a ser internado nesta quarta-feira (6/4).
Ele havia recebido alta médica no dia 17 de março, mas em decorrência de uma inflação e febre, segundo o G1, voltou a ser hospitalizado. A vítima estava internada no Vitória Apart Hospital, no município de Serra.
A investigação sobre o caso tramita na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, mas, até o momento, mais de dois meses após o crime, nenhum suspeito foi identificado.
Relembre
No dia 16 de janeiro, a Polícia Militar de Guarapari atendeu uma chamada na Praia do Ermitão. Ao chegar ao local, os militares se depararam com o jovem gravemente ferido com um grande corte na barriga. Ele estava sem parte do intestino.
Informações registradas pela corporação atestam que na noite anterior o rapaz e a namorada teriam feito uso de entorpecentes e os dois seguiram para a Praia do Hermitão, perto da Praia do Morro. Os jovens invadiram o local por uma entrada alternativa, já que praia é fechada durante à noite.
A defesa do casal alegou às autoridades policiais que investigam o crime que tudo ocorreu porque supostamente os dois foram atacados por criminosos. Além do grande corte na barriga, o rapaz tinha lesões na boca, orelha, sobrancelha e uma fratura no nariz.