“Errei e peço perdão”, diz padre que postou foto com arma na mão
Em nota, religioso de Mato Grosso diz que, “na ingenuidade”, publicou imagem com arma de brinquedo para comemorar aniversário de amigo
atualizado
Compartilhar notícia
Após causar polêmica ao publicar foto nas redes sociais com um revólver na mão, o sacerdote Thiago Bruno, de Mato Grosso, pediu perdão. Em nota de esclarecimento publicada em sua página no Facebook, disse: “Errei e peço perdão à minha família, à família do meu amigo, aos meus paroquianos e aos meus amigos.”
Segundo o religioso, a arma era de brinquedo e a postagem foi em comemoração ao aniversário de um amigo. Na imagem que circulou no começo deste ano, o padre aparece deitado em uma cama apontando o revólver com a mensagem “#2018” escrita.A foto foi compartilhada em diversas redes sociais e recebeu críticas e comentários dos internautas. “Não importa se a arma é de brinquedo ou não! O que importa é a mensagem que ele passa, que não é nenhuma mensagem de paz”, diz um comentário.
O padre Thiago Bruno atua na Paróquia de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá. Na nota, postada no Facebook, ele declarou ainda que promove a paz e a segurança na sociedade, “o bem-estar da família, o respeito às leis e a defesa da vida desde a concepção da pessoa humana”. “Sou contra cultura da morte”, acrescentou.
Thiago termina a publicação pedindo orações e desejando feliz ano novo. “Rezem por mim”, finalizou.