Envolvido em morte do filho de Cissa Guimarães vai para regime aberto
Conforme a progressão da pena, Roberto Bussamra será monitorado por tornozeleira eletrônica e deve ficar em casa no horário das 22h às 6h
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça do Rio de Janeiro concedeu progressão de pena para Roberto Bussamra, condenado à prisão em caso relacionado ao atropelamento e morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães. Bussamra foi condenado por pagar propina a policiais militares que estiveram na cena do atropelamento, na tentativa de evitar a prisão em flagrante do filho dele, Rafael Bussamra, que também foi condenado pelo crime.
O benefício foi concedido pela Justiça após manifestação favorável do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), por Roberto preencher, de acordo com a Lei de Execução Penal, os requisitos para a concessão e ter cumprido um sexto da pena.
Conforme a decisão, Roberto passará a cumprir a pena em regime aberto e ficará monitorado por tornozeleira eletrônica e deve ficar em casa no horário das 22h às 6h. Ele não poderá sair aos sábados, domingos e feriados.