Entrevista de Lula x live de Bolsonaro: 279 mil espectadores a 15 mil
Os adversários políticos dividiram a atenção da audiência por alguns minutos, em transmissões simultâneas no YouTube, nesta quinta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) e o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido), disputaram a audiência em transmissões no YouTube, por alguns minutos durante o fim da tarde desta quinta-feira (1/4). Enquanto o petista concedia entrevista à Rádio BandNews FM, então com 279 mil telespectadores, o presidente falava em sua live semanal, com 15 mil visualizações.
O número de telespectadores na conhecida live de quinta de Bolsonaro, que teve duração de 58 minutos, teve o total de 98.629 visualizações ao término. A entrevista de Lula, que teve cerca de 2 horas de duração, rendeu 420 mil.
A entrevista de Lula foi repleta de ironias contra o rival. Ele chegou a mandar um recado para o atual presidente: “Fecha a boca, Bolsonaro”. Ele recomendou que Bolsonaro pense “antes de falar bobagem”.
O petista também criticou a forma como a equipe econômica do atual governo tem lidado com a crise da pandemia.
Mantida a elegibilidade de Lula, ele poderá ser candidato nas eleições de 2022. Se Bolsonaro resolver concorrer à reeleição, o duelo do YouTube se repetirá pela Presidência da República.