Entorno do DF: jovem é suspeito de matar a facadas namorada de 17 anos
Adolescente foi assassinada a facadas em Luziânia e suspeito foi preso quando tentava fugir em ônibus
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Militar de Goiás prendeu um jovem de 18 anos suspeito de matar a namorada de 17 anos no Jardim Ingá, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (3/9) e a prisão foi no sábado (4/9).
O jovem teria confessado que matou a adolescente a facadas, pois acreditava que estava sendo traído, segundo a polícia. O casal estava junto há dois anos. O corpo foi encontrado em uma kitnet.
No momento do crime, a vítima teria tentado se defender e a primeira faca utilizada como arma pelo homem, chegou a quebrar. O namorado então achou uma segunda faca e desferiu mais golpes contra a garota de 17 anos.
Uma equipe da PM realizava abordagens em veículos de transporte coletivo de Luziânia, quando o jovem foi localizado embarcando em um ônibus. Ele teria se mostrado tranquilo, quando confessou o crime. O suspeito estava de mochila.
O jovem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A Polícia Científica foi chamada para fazer perícia no local do crime.