metropoles.com

Grupo espanca e queima vivo homem em rua no Entorno do DF

Segundo a polícia, a mandante do crime foi presa e indiciada por homicídio qualificado. Crime teria sido motivado por vingança

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
imagem colorida grupo espanca homem luziania - Metrópoles
1 de 1 imagem colorida grupo espanca homem luziania - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um grupo acabou preso suspeito de espancar e atear fogo a um homem vivo no meio da rua, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Civil, uma das suspeitas é apontada como a mandante do crime, que teria sido motivado por vingança. A mulher está entre os detidos, nessa terça-feira (4/6).

O homicídio ocorreu em janeiro deste ano. Segundo a PCGO, três pessoas acabaram presas em flagrante no dia seguinte. Um vídeo mostra o momento em que, caído ao chão, o homem é agredido com vários chutes e golpes, com uma bicicleta. Veja as imagens:

 

Crime motivado por vingança

A investigação do caso aponta que o crime foi motivado por vingança, após o homem denunciar os suspeitos por tráfico das drogas. A vítima chegou a ser socorrida depois das agressões e queimaduras, foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Civil, os envolvidos no caso têm relação com outros crimes, como furtos e roubos no Entorno do DF. A mulher apontada como mandante do crime, uma jovem de 27 anos, foi encontrada pela corporação escondida na casa da sogra.

Ela acabou detida preventivamente e indiciada por homicídio qualificado, segundo a Polícia Civil. Ela segue presa na penitenciária feminino de Luziânia e à disposição da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?