Entorno: adolescentes confessam morte de homem com espeto de churrasco
Segundo a polícia, os jovens confessaram o crime, que ocorreu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF. Carro e documentos foram levados
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Após uma denúncia anônima, dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos suspeitos de matar um homem usando espeto de churrasco. O crime, que aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), foi cometido para que a dupla roubasse o carro da vítima.
Tudo aconteceu no último domingo (20/2) no bairro Jardim Ipanema, por volta das 21h. De acordo com a corporação, os menores entraram na casa da vítima e cometeram o assassinato usando um espeto de churrasco e um botijão de gás. Depois disso, roubaram vários pertences e o carro.
Segundo a polícia, os menores confessaram o crime.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um irmão da vítima sentiu sua falta, depois de ficar ausente da igreja por três dias. Por isso, o irmão foi até a casa da vítima e, ao chegar no local, o encontrou sem vida dentro do banheiro, enrolado em um edredom.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem. Ele tinha perfurações do lado direito do tórax.
Os menores foram apreendidos e foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante (AAF) pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio.