Entenda o que se sabe do caso de fisiculturista achado morto na Bahia
Fisiculturista foi encontrado morto no estacionamento de uma cabana de praia de luxo. Salomão de Moura estava enrolado em um lençol
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia suspeita de que Salomão de Moura Ribeiro Magnin, fisiculturista de 22 anos encontrado morto no estacionamento de uma cabana de praia de luxo, em Porto Seguro (BA), na manhã de sábado (29/6), teria sido assassinado em uma praça, na sexta-feira (28/6). O corpo teria sido movido após o crime. As informações são do jornal O Globo.
O jovem teria sido atingido por cerca de cinco tiros. Salomão Magnin foi achado enrolado em um lençol ao lado de uma motocicleta e um celular. Os investigadores tentam identificar a autoria e a motivação do crime por meio da análise do telefone de Salomão e de câmeras de segurança.
O estacionamento onde o fisiculturista foi encontrado dá acesso ao Beach Club Paradiso, estabelecimento que dispõe de hospedagem all inclusive e atrações à beira-mar. Ao g1 o Beach Club Paradiso informou que “não tem qualquer informação extra ou envolvimento com o fato ocorrido no fim de semana” e que está à disposição das autoridades para contribuir com as investigações.
Redes sociais
Salomão era fisiculturista e compartilhava nas redes sociais o dia a dia de treinos e competições. Ele ganhou medalha de bronze no torneio Classic Physic Juvenil, em maio deste ano.
“Depois de me apaixonar pelo esporte, eu só digo uma coisa: aguardem os próximos [campeonatos], porque eu nunca mais voltarei a ser o que fui um dia. (Em) setembro, eu busco o primeiro lugar”, escreveu.