Engler chama livro de Fuad de “erótico” e prefeito rebate: “Fake news”
Primeiros minutos de debate entre os candidatos à prefeitura de BH Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL) foram marcado por alfinetadas
atualizado
Compartilhar notícia
Os primeiros minutos do debate desta sexta-feira (25/10) entre Bruno Engler (PL) e Fuad Noman (PSD), que disputam a prefeitura de Belo Horizonte (MG), foram de alfinetadas.
Engler acusou Fuad de ter escrito um livro “pornográfico”, intitulado “Cobiça”. O atual prefeito de BH rebateu dizendo que o candidato bolsonarista está disseminando “fake news”.
“Livro é pra quem gosta de livro. Não vou discutir isso”, disse o prefeito.
O livro relata a história de Sueli, uma mulher que viaja ao interior de Minas Gerais para reviver suas memórias. Em um momento específico, a obra descreve uma cena de abuso sexual coletivo contra uma criança de doze anos, a qual Engler tem utilizado para tentar associar a narrativa à pedofilia.
“Quando eu for prefeito, vou implementar uma proteção à criança. A campanha do prefeito busca te incutir medo de que eu não vou terminar as obras. Eu vou. Apenas não irei concluir projetos inúteis como a ciclovia da Afonso Pena, que é íngreme e exige que você seja um super atleta para conseguir subir “, afirmou Engler.