Engenheiro vítima do “golpe do amor” é resgatado após 24h em cativeiro
Homem teria marcado encontro com mulher que conheceu na internet, mas foi sequestrado e obrigado a transferir R$ 10 mil via Pix para o bando
atualizado
Compartilhar notícia
Após passar 24 horas em cativeiro, um engenheiro de 33 anos foi resgatado pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (5/10) após cair no “golpe do amor”. O caso aconteceu em Barueri, na Grande São Paulo, na noite dessa quarta-feira (05/10).
Ele teria marcado encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento na noite de terça (4/10) mas, ao chegar ao local combinado, foi abordado por três homens armados que o levaram para o cativeiro. Ao ser encontrado pelos agentes, o homem estava com os braços e pernas amarrados e com uma meia na boca. Ele foi obrigado a transferir R$ 10 mil via Pix para a conta dos criminosos.
“Os dois me seguraram, um deu uma coronhada. E me empurraram para dentro do carro. Aí um ficou me segurando com a minha cabeça no meio das pernas dele e o outro ficou dirigindo até chegar no local do cativeiro”, disse a vítima, ao G1.
“Eles falavam só pra eu ficar quieto, que era só o lance do Pix mesmo, que depois das transferências, no outro dia de manhã, eles iam me liberar”, afirmou. Um homem que estava no cativeiro com o engenheiro foi preso em flagrante.