metropoles.com

Engenheiro vítima do “golpe do amor” é resgatado após 24h em cativeiro

Homem teria marcado encontro com mulher que conheceu na internet, mas foi sequestrado e obrigado a transferir R$ 10 mil via Pix para o bando

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução de vídeo
Homem foi levado para cativeiro após marcar encontro pela internet
1 de 1 Homem foi levado para cativeiro após marcar encontro pela internet - Foto: Reprodução de vídeo

Após passar 24 horas em cativeiro, um engenheiro de 33 anos foi resgatado pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (5/10) após cair no “golpe do amor”. O caso aconteceu em Barueri, na Grande São Paulo, na noite dessa quarta-feira (05/10).

Ele teria marcado encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento na noite de terça (4/10) mas, ao chegar ao local combinado, foi abordado por três homens armados que o levaram para o cativeiro. Ao ser encontrado pelos agentes, o homem estava com os braços e pernas amarrados e com uma meia na boca. Ele foi obrigado a transferir R$ 10 mil via Pix para a conta dos criminosos. 

“Os dois me seguraram, um deu uma coronhada. E me empurraram para dentro do carro. Aí um ficou me segurando com a minha cabeça no meio das pernas dele e o outro ficou dirigindo até chegar no local do cativeiro”, disse a vítima, ao G1. 

“Eles falavam só pra eu ficar quieto, que era só o lance do Pix mesmo, que depois das transferências, no outro dia de manhã, eles iam me liberar”, afirmou. Um homem que estava no cativeiro com o engenheiro foi preso em flagrante.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?