Enfermeiro mata ex-mulher e liga para irmão: “Fiz besteira”
O homem trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estava separado da vítima há pouco mais de um mês
atualizado
Compartilhar notícia
Um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) é suspeito de matar a ex-mulher, Fernanda Almeida de Lima, por ciúmes, no último domingo (02/02/2020), em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. De acordo com informações do site G1, Leandro Souza Nascimento cometeu suicídio após o crime.
A Polícia Civil afirmou que o casal estava separado há pouco mais de um mês. Leandro deixou uma carta de despedida e ligou para o irmão para dizer que “havia feito besteira”, antes de tirar a própria vida.
O delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, relatou que o filho do casal, de 3 anos, estava dormindo na residência e acordou instantes depois da tragédia. “A criança acordou com o barulho e viu a mãe. Quando os policiais chegaram, o menino disse que ‘a mamãe tinha caído de moto‘, pois o corpo estava ao lado do veículo”, assinalou o investigador.
Fernanda foi ao local para pegar o filho quando sofreu o ataque por parte do ex-companheiro. A vítima foi atingida no pescoço, tórax e abdômen. Instantes depois, o enfermeiro se matou.