Enfermeiro é preso suspeito de assediar alunas de fanfarra em MT
Ele trabalha no Hospital Municipal da cidade e também atuava como instutor voluntário da Fanfarra Municipal
atualizado
Compartilhar notícia
Um enfermeiro de 32 anos foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (28/9) em Brasnorte, município de Mato Grosso. Ele é investigado por aliciar e assediar crianças, alunas de uma fanfarra. A ordem de prisão foi decretada pela Justiça por crime contra a dignidade sexual.
O delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto informou que ele assediava as vítimas tanto por WhatsApp quanto pessoalmente.
De acordo com o G1, o enfermeiro trabalha no Hospital Municipal da cidade e também atuava como instrutor voluntário da Fanfarra Municipal. As investigações contra ele começaram depois de uma denúncia anônima feita à Delegacia de Polícia de Brasnorte.
O investigado já respondeu inquérito por favorecimento a prostituição de adolescentes, em Campo Novo dos Parecis, outro município do estado.
O delegado também informou que foram apreendidos um celular, notebook e dois pen-drives na casa do suspeito e que os materiais serão analisados.
O homem foi preso na casa dele e negou todas as acusações. Ainda não há informações de quantas crianças foram vítimas de aliciamento.