Enfermeira é morta a facadas na garagem de casa. Namorado é suspeito
Flávia Martins Franco, de 28 anos, foi encontrada na frente da residência com perfurações pelo corpo, no tronco, nos braços e pescoço
atualizado
Compartilhar notícia
Uma enfermeira foi morta a facadas na garagem de sua casa, na manhã desta sexta-feira (30/10), em Conceição dos Ouros (MG). A vítima é Flávia Martins Franco, de 28 anos. O namorado dela é o principal suspeito do crime.
Segundo a Polícia Militar mineira, Flávia foi encontrada no chão da garagem de sua casa. O veículo estava com a porta aberta, o que indicaria que ela estivesse saindo de casa no momento do ocorrido.
A profissional da saúde apresentava perfurações pelo corpo, no tronco, nos braços e pescoço. As informações são do portal G1.
O autor das facadas fugiu do local. Segundo testemunhas, Flávia e o namorado estavam juntos há três anos em um relacionamento conturbado, com vários términos.
Nessa quinta-feira (29/10), o namorado teria encontrado a vítima na companhia de um amigo e não gostou, fazendo várias ameaças de morte à mulher, ainda segunda as testemunhas.
A Polícia Militar verificou que não há histórico de registros de crimes relacionados à violência contra mulher entre o casal. Testemunhas disseram que o suposto autor teria fugido do local em um veículo Fiat/Strada, de cor cinza, e que ele teria muitos contatos em São Paulo. A PM segue em busca do suspeito.