metropoles.com

Enfermeira atropelada ao tentar impedir agressão recebe alta médica

A mulher foi atropelada por um homem que agredia a esposa no meio da rua, em Goiânia; ela tentou impedir a violência contra a mulher

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
goias enfermeira atropelada recebe alta
1 de 1 goias enfermeira atropelada recebe alta - Foto: Reprodução

Goiânia – A enfermeira Leidiane Nazário Rodrigues, 35 anos, que foi atropelada por um homem que agredia a esposa no meio da rua, na capital goiana, recebeu alta médica no sábado (10/12), após quase 20 dias de internação. A vítima parou para ajudar uma mulher que levava socos e chutes do marido.

Segundo familiares de Leidiane, a alta médica foi uma surpresa. Apesar das dores e de algumas dificuldades, como a mobilidade reduzida e a impossibilidade de comer sólidos, a mulher se recupera bem, diz o irmão da vítima, Jhonatan Rodrigues.

Perspectivas

De acordo com Jhonatan, o quadro da irmã inspira cuidados, no entanto, a família está empenhada em cuidar da enfermeira. “É grave, mas mesmo que não fique como era antes, a perspectiva é que ela volte a ter uma vida normal”, disse ele ao portal Mais Goiás.

Leidiane ficou quase 20 dias internada em um hospital particular e passou por três cirurgias (quadril; ombro e braço, onde teve fratura exposta; e no maxilar). Em casa, a enfermeira deve ficar de 30 a 60 dias sem falar.

A recuperação completa deve durar meses. No momento, ela usará cadeira de rodas e se alimentará apenas com líquidos.

Atropelamento

O crime aconteceu no último dia 27. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima parou a moto para ajudar a mulher que levava socos e chutes do suspeito, Leonardo Oliveira Lobo de Souza. No momento em que Leidiane estacionou sua moto a uns 100 metros de distância da briga, avisou que ia chamar a polícia.

Irritado, o homem entrou no carro e jogou em cima da moto da enfermeira. Ela foi arrastada por cerca de 20 metros e só parou quando bateu em um poste.

Leonardo fugiu do local no dia do crime e até o momento não se apresentou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele deve ser intimado formalmente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?