Empresário tenta salvar cachorro, cai de cachoeira e morre
Homem de 38 anos estaria fazendo fotos em rio de Aporé, a 470 quilômetros de Goiânia, quando caiu na água ao tentar resgatar seu cão
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O corpo do empresário Ademir Honorio Capoano, de 28 anos, foi encontrado no Rio Corrente, em Aporé, município a 470 km da capital, na manhã desta segunda-feira (8/11). O homem estava desaparecido desde sábado (6/11), depois de cair de uma cachoeira quando tentava resgatar seu cão, que tinha caído na água.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí foi acionado ainda durante a manhã. Familiares do empresário lamentaram a morte pelas redes sociais. Eles informaram que o empresário fazia trilha acompanhado de um cachorro de estimação. O animalzinho teria caído na água e o homem tentou salvá-lo, mas acabou se desiquilibrando.
Difícil acesso
Ademir sofreu uma queda em uma cachoeira do rio Corrente, que fica no povoado de Itumirim. O local é considerado de difícil acesso, com pedras e correnteza. A cachoeira tem cerca de 30 metros e o rio é largo e profundo em algumas partes.
O Corpo de Bombeiros está realizando buscas na região desde sábado. No domingo (7/11) foram feitos mergulhos e ocorreram buscas de barco pelas margens, principalmente nas regiões de remanso, onde ficam acumulados galhos e folhas que caem na água. A equipe de bombeiros ainda está na região.