Empresário que matou homem por batida de carro tem registro de CAC
Suspeito atirou e matou homem que bateu em seu carro no estacionamento. Caso aconteceu em Mogi Guaçu (SP) e ele foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Lindomar Benedito da Silva, 34 anos, foi morto com tiro nas costas após bater em um carro estacionado em Mogi Guaçu (SP), nesse domingo (7/8). Nesta segunda (8/8), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o dono do carro e autor do disparo tem registro de caçador, atirador e colecionador de armas (CAC).
O suspeito é um empresário de 30 anos. Ele foi preso em flagrante e teve três armas apreendidas pela Polícia Civil. “Suspeito confessou ter atirado na direção do poste em que a vítima bateu com o carro e entregou aos policiais as três armas que possuía com o registro como CAC”, afirmou a secretaria em nota ao Metrópoles.
O agressor passou por audiência de custódia nesta segunda e vai responder em liberdade. “Diligências estão em andamento para a completa elucidação dos fatos”, finalizou a SSP.
Vítima deixa três filhos
Os homens não chegaram a discutir antes do acontecimento. Conforme a Polícia Militar, o suspeito fez o disparo após ouvir o barulho da colisão. O projétil atravessou a lataria e o banco do carro e atingiu a vítima nas costas.
O carro de Lindomar chegou a bater em um poste após ele ser atingido. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Lindomar era casado e deixa três filhos, um deles com 3 anos.