Empresário que agrediu namorada por beber “sem permissão” é solto, diz defesa
O empresário foi filmado por câmeras de segurança arrastando a então namorada, a estudante Isabella Lacerda, para dentro de um carro
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, condenado a mais de 9 anos de prisão por agredir a namorada após ela beber cerveja sem a “permissão dele”, foi solto pela Justiça nesta quinta-feira (11/5), segundo a defesa.
De acordo com informações repassadas pela advogada da vítima ao portal G1, a juíza Sandra Regina Teixeira Campos, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia, teria decido sobre a soltura.
A partir da decisão, Thiago Brandão pode ficar solto, com a condição de usar uma tornozeleira eletrônica, enquanto a mulher terá direito a um botão do pânico.
Entenda o caso
Isabella estava em uma festa de família durante jogo da Seleção Brasileira, quando ligou para o então namorado por chamada de vídeo acidentalmente. Ao ver a garrafa de cerveja nas mãos da companheira, ele a xingou e foi buscá-la.
“Vai pagar caro” e “Vai se fuder”, escreveu Thiago. Ao chegar na casa de Isabella, ele pediu para que ela fosse até a porta e ameaçou a família, para que não a acompanhasse.
Thiago foi filmado por câmeras de segurança arrastando a então namorada para dentro de um carro. O caso ocorreu no Setor Sudoeste, em Goiânia (GO), em dezembro de 2022.
Também pelas imagens, que foram divulgada pela defesa da vítima, é possível ver que ela toma um tapa. Segundo Isabella, o homem deu volta pelo bairro e começou as agressões.
“Ele me bateu muito, muito mesmo. Chegou uma hora que eu achei que iria desmaiar… Chegou um momento que eu achei que ia morrer mesmo, porque eu tinha certeza que ele ia me matar”, descreveu, à TV Anhanguera.
Isabella também teve partes do cabelo arrancadas e ficou com o corpo repleto de hematomas. Ela conseguiu se salvar quando mandou a localização para a mãe, que foi buscá-la.