Empresário morre levado pela correnteza após salvar mãe de afogamento
Patrick Fernandes Vicente, de 33 anos, morreu nesse domingo (27/2) em um rio de Orleans, cidade no sul de Santa Catarina
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário catarinense Patrick Fernandes Vicente, de 33 anos, morreu nesse domingo (27/2) após salvar a mãe que estava se afogando em um rio localizado em Orleans (SC), cidade a 184 quilômetros de Florianópolis.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate, ele conseguiu retirar a mãe da água, mas acabou sendo levado pela correnteza e ficou submerso por cerca de 30 minutos.
Patrick estava acompanhado de outros familiares, inclusive do cunhado, que é bombeiro e estava de folga. Quando percebeu toda a situação, o militar correu para buscar ajuda e encontrou um colega de função. Os dois, juntos, conseguiram localizar o empresário, mas ele já estava morto.
Amigos e parentes expressaram os sentimentos nas redes sociais, diante da partida precoce de Patrick. Ela era sócio-fundador de uma operadora de internet, localizada em Capivari de Baixo, no sul do estado. Em postagem no perfil do Instagram, a empresa comunicou e lamentou o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
O velório ocorreu em uma capela da cidade nesta segunda-feira (28/2). Ele foi sepultado no cemitério Horto da Saudade, em Tubarão (SC).