Empresário Lírio Parisoto diz que sofreu agressão de Luiza Brunet
Pelas redes sociais, ele afirmou que levou 10 pontos após ser atacado pela modelo durante uma viagem de barco
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da repercussão do caso de agressão à modelo Luiza Brunet, o empresário Lírio Parisoto, responsável pelos golpes que feriram a atriz, tentou novamente se defender. Pelo Instagram, ele relatou que foi atacado pela esposa durante uma viagem de barco pelo litoral de São Paulo.
A agressão teria feito Parisoto parar no hospital e tomar 10 pontos. A acusação foi feita em um texto no qual o empresário compartilhou depoimento de amigos sobre “atitudes violentas de Luiza Brunet”.
“Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?”, diz o depoimento.
Nesse domingo (3/7), o Fantástico divulgou na edição de domingo (3/7) uma fotografia da modelo e atriz Luiza Brunet após a agressão sofrida em maio pelo namorado Lírio Albino Parisotto.
A modelo e atriz Luiza Brunet apresentou queixa no fim do mês de maio no Ministério Público de São Paulo contra o empresário e namorado Lírio Albino Parisotto por agressão física.
O casal teria brigado na madrugada do dia 21 de maio, em Nova York. A agressão de Lírio, segundo Luiza, começou em um restaurante. Depois que chegaram ao apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York, Lírio partiu para a agressão física. O empresário desferiu socos e chutes na modelo, que teve quatro costelas quebradas.