Empresário goiano desaparece após canoa naufragar em lago
O empresário Rivalino Rodrigues Dias desapareceu após a canoa em que estava naufragar no Lago da Serra da Mesa, em Niquelândia
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Rivalino Rodrigues Dias, de 58 anos, desapareceu na última sexta-feira (7/4), após a canoa em que estava naufragar no Lago da Serra da Mesa, em Niquelândia. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros do estado de Goiás, há equipes de mergulho em busca do homem desaparecido.
“Estamos com equipes de mergulhadores no local onde estão o barco e motor naufragados, porém as buscas pelo corpo da vítima continuam”, escreveu a assessoria do Corpo de Bombeiros de Goiás ao Metrópoles. As buscas começaram neste sábado (8/4), na região da Fazenda Maru, onde Rivalino desapareceu.
Ao site, a corporação informou que ainda não há previsão de encerramento das buscas, caso não encontrem a vítima. A canoa naufragada estava com cinco tripulantes – quatro se salvaram, mas o empresário desapareceu na água.
Durante o naufrágio, uma pessoa chegou a jogar boias e cordas para Rivalino, mas ele não conseguiu se segurar para ser puxado para a margem.
Rivalino é empresário em Anápolis e estava passeando na Serra da Mesa.