Empresário é encontrado morto após canoa virar em rio de Goiás
De acordo com Corpo de Bombeiros, acidente ocorreu depois de uma corda se prender ao motor de canoa, que virou. Amigo se salvou
atualizado
Compartilhar notícia
Um empresário de 51 anos foi encontrado morto, na segunda-feira (20/6), após uma corda se prender ao motor e a canoa em que estava virar no Rio Corumbá, em Pires do Rio, sudeste de Goiás, a 146 km da capital. Weublen José Andrade estava com um amigo, que conseguiu se salvar.
O corpo foi encontrado após dois dias de buscas por causa do sumiço de Weublen no rio, que ocorreu no sábado (18/6).
Segundo a corporação, o empresário, que tinha uma loja de tintas, e um amigo estavam na embarcação quando uma corda pegou na hélice do motor e, com o impacto, os dois caíram na água.
O amigo conseguiu nadar para a margem e se salvou. Mas o empresário desapareceu na água.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava a 400 metros de distância de onde foi visto pela última vez e encostado em um banco de areia a 13 metros de profundidade.
Os mergulhadores, segundo o Corpo de Bombeiros, tiveram dificuldade nas buscas porque o Rio Corumbá tem um volume de água muito grande, o que deixa mais intensa a correnteza, além de ter muitas pedras.
Bombeiros de Pires do Rio contaram com apoio de mergulhadores de Anápolis na ação.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.