Empresário do ES é assassinado com mais de 10 tiros dentro de Mercedes
O empresário Diego Marcos Pereira era dono de uma loja de roupas e morreu dentro da Mercedes após levar mais de 10 tiros
atualizado
Compartilhar notícia
Um empresário foi assassinado a tiros dentro da própria Mercedes, modelo GLA, nessa sexta-feira (15/3), na Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. Ele tinha 31 anos e se chamava Diego Marcos Pereira.
Testemunhas afirmaram que o homem teria saído de uma barbearia e estava dentro do carro quando levou mais de 10 tiros. Dono de uma loja de roupas na mesma rua do crime, ele morreu dentro da ambulância, após ser socorrido pelo Samu.
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar e o corpo, levado ao Instituto Médico Legal de Vitória. Ele passará por uma necropsia antes de ser liberado para os familiares de Pereira.
A Polícia Civil do Espírito Santo informou, em nota, que nenhum suspeito foi detido e o caso segue sob investigação na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
O órgão pediu ainda que as pessoas que tiverem informações sobre possíveis suspeitos podem fazer uma denúncia anônimo pelo 181, ou no site do Disque-Denúncia.