Empresário de Goiás morre afogado em praia de Alagoas
Marcos Antônio Vilarinho Lucena Barros estava em Marechal Deodoro, no litoral de Alagoas, com toda a família
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Marcos Antônio Vilarinho Lucena Barros, de 33 anos, morreu afogado na Praia do Saco, em Marechal Deodoro, no litoral de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (3/1).
Marcos Barros era natural de Redenção, no Pará, mas se mudou para Goiânia, capital de Goiás, ainda pequeno. O empresário atua no ramo urbanístico.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o empresário estava hospedado em uma casa de praia em Alagoas acompanhado da família, mas depois de um desentendimento teria ido para o mar e acabou se afogando.
A equipe médica dos Bombeiros esteve no local e realizou ressuscitação cardiopulmonar em Marcos Barros, mas ele não resistiu e morreu no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na praia.
A Polícia Militar de Alagoas prestou atendimento aos familiares da vítima. Marcos Barros deixa esposa e três filhos.
A Prefeitura de Redenção publicou uma nota nas redes sociais em solidariedade aos familiares do empresário. “O prefeito lamenta profundamente o falecimento do jovem empreendedor […], que atuava no ramo urbanístico, com vários importantes projetos planejados e em execução em nosso município”, diz o comunicado.