Empresária denuncia personal trainer por assédio e agressão em MG
O caso ocorreu na sexta-feira (4/8). Além da agressão física, a empresária afirmou que sofria assédio, importunação e humilhação
atualizado
Compartilhar notícia
Uma empresária, de 30 anos, denunciou o próprio personal trainer por agressão física e assédio. O caso ocorreu durante um treino, na última sexta-feira (4/8), em uma academia no bairro Petrolândia, Contagem, Minas Gerais.
A mulher, que preferiu não ser identificada, disse que o homem teria desferido um murro em suas costas, dois tapas “muito fortes” nas nádegas, além de pegar na cintura dela. A informação é do G1.
De acordo com a empresária, as agressões ocorreram por ela não estar fazendo os exercícios corretamente. Depois de receber o soco nas costas, enquanto fazia uma prancha, ela caiu de barriga no chão.
Ainda de acordo com ela, além da agressão física, estava sofrendo assédio, importunação e humilhação. A mulher registrou um boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Depois da denúncia, o personal trainer enviou um áudio para a empresária pedindo desculpas e disse que “não deveria ter se exaltado”. O suspeito saiu da academia antes que a viatura da polícia chegasse ao local.