metropoles.com

Empresa vende armas com descontos em comemoração à Independência

A ação, nomeada como “Semana do Brasil”, oferecerá 25% de desconto em dois modelos de carabinas e um modelo de fuzil

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Taurus
Empresa vende armas com desconto em comemoração à Independência do Brasil
1 de 1 Empresa vende armas com desconto em comemoração à Independência do Brasil - Foto: Divulgação/Taurus

A empresa Taurus, que se intitula como a maior vendedora de armas leves do mundo, está oferecendo “descontos e benefícios” especiais na venda de armas de fogo, em comemoração à Independência do Brasil, celebrada em 7 de setembro, próxima quarta-feira.

A ação, nomeada como “Semana do Brasil”, oferecerá 25% de desconto em dois modelos de carabinas, calibre 9mm e .40, e um modelo de fuzil, calibre 5.56.

Anúncio feito pela própria empresa afirma que as ofertas ficarão disponíveis entre os dias 2 e 12 de setembro. No cartaz de divulgação, consta a imagem de uma arma posicionada sobre a bandeira do Brasil.

Segundo a Taurus, a ação foi “idealizada para movimentar a economia brasileira, com descontos e benefícios no varejo na semana em que é comemorada a Independência do país”.

De acordo com a empresa, os armamentos são “voltados a militares, policiais, CACs e outros consumidores que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente”.

Em nota, o CEO da Taurus, Salesio Nuhs, afirmou que a ação é “importante para firmar a data”, e alegou que a promoção irá movimentar a economia nacional e gerar oportunidades “para quem produz e quem consome”.

Desfiles de 7 de setembro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a convocar apoiadores, na quinta-feira (1º/9), para os desfiles de 7 de Setembro em Brasília (DF) e no Rio de Janeiro, em que promete estar presente. Em mais um round na disputa com o Supremo Tribunal Federal (STF) e com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o chefe do Executivo federal avisou que os atos serão para “marcar posição”.

“Não adianta protestar por liberdade quando se está preso, tem que lutar enquanto se está livre”, disse o presidente em sua tradicional live semanal, realizada na noite de quinta.

Segundo Bolsonaro, o primeiro ato se concentrará na capital federal, às 9h. “Será um grande desfile”, resumiu. De lá, o presidente segue para Copacabana, no Rio de Janeiro. “Um evento para marcar posição”, enfatizou.

No Distrito Federal, caminhões serão proibidos de entrar na Esplanada dos Ministérios. O STF incluiu a data como situação de “elevado risco” devido aos protestos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro. Além disso, a Polícia Militar do Distrito Federal reforçará a segurança das embaixadas estrangeiras em Brasília, como parte do policiamento para a data.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?