metropoles.com

Empresa de mulher que cuspiu em motorista de app é vandalizada em GO

Empresária, que é dona de um café, foi filmada cuspindo em um motorista de app após uma discussão por troco

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal/Livia Arcângelo
imagem colorida cafe passageira cuspir motorista app goias
1 de 1 imagem colorida cafe passageira cuspir motorista app goias - Foto: Arquivo pessoal/Livia Arcângelo

Goiânia – A empresa da passageira que foi filmada cuspindo em um motorista de aplicativo, na capital goiana, sobre com atos de vandalismo. A fachada do local foi pichada com desenhos de órgãos genitais, xingamentos e a frase: “não brinque com a nossa raiva”.

O local foi atacado na madrugada de terça-feira (22/8). Segundo a defesa da empresária Giovana Ogando, a mulher está sofrendo ameaças após a exposição do caso. O caso deve ser denunciado à polícia.

Veja o vídeo do caso:

 

Discussão por troco

Viralizou nas redes sociais durante o último final de semana, o vídeo que registrou o momento que uma passageira cuspiu em um motorista por aplicativo. A discussão entre eles foi motivada pelo troco da corrida. O caso aconteceu na última sexta-feira (18/8), no Setor Sul, em Goiânia, e a situação foi filmada pela câmera de segurança instalada pelo próprio motorista dentro do veículo.

No vídeo da viagem, que durou 2 minutos e 59 segundos, é possível ver o momento em que a mulher entra no carro junto a outra passageira. Logo em seguida, ela já questiona o motorista sobre ele ter “R$ 30 de troco”. Alegando que não tinha o valor solicitado, o motorista sugere que a melhor opção, seria uma pagamento via PIX.

A mulher, que é dona de um café na capital goiana, pede que o motorista coloque o valor da viagem dela para ser cobrado dela na próxima corrida que ela fizer no aplicativo. No entanto, o motorista Luiz Antônio de Oliveira, de 48 anos, não aceita a forma de pagamento e diz para as passageiras descerem e pegarem “outro carro”.

2 imagens
Giovana Ogando foi filmada cuspindo em motorista
1 de 2

A mulher é proprietária de um café que foi vandalizado

Arquivo pessoal/Livia Arcângelo
2 de 2

Giovana Ogando foi filmada cuspindo em motorista

Reprodução/Redes sociais

Irritada, a mulher xinga o motorista, que retruca. Nesse momento, ela cospe nele, que também devolve com outro cuspe na direção da mulher.

Quando a mulher sai do carro, é possível ver que o homem também sai. Ele argumentou que ela tentou danificar a porta do veículo, mas foi impedida pela acompanhante.

A empresária chegou a gravar um vídeo, que foi publicado nas redes sociais, em que afirma que a agressão entre ela e o motorista foi mútua e que a situação foi “infeliz”, no entanto, as imagens já foram apagadas.

Ameaças

De acordo com a advogada de Giovana, Livia Arcângelo, os funcionários da empresa da passageira e a família dela estão com medo. “As pessoas não estão sendo capazes de separar a pessoa que cometeu um ato lamentável e está arrependida”, disse ela ao portal G1. “Todos os colaboradores estão recebendo mensagens de ódio. Todos eles receberam acompanhamento e iram denunciar as ameaças”, informou ela.

Já o motorista, informou que não falará mais com a imprensa por orientação jurídica.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?