Emissários da família estão no IML para retirar corpo de Lázaro
Advogado, representante de funerária e integrante de ONG de direitos humanos providenciam em Goiânia a liberação do corpo de criminoso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um advogado, o representante de uma funerária e uma integrante de uma organização de direitos humanos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia no fim da tarde desta quarta-feira (30/6) para providenciar a retirada do corpo do criminoso Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos.
Os três negaram que estivessem no local com esse intuito ao entrar no IML. A reportagem do Metrópoles, no entanto, confirmou com uma fonte do próprio IML que eles se apresentaram como intermediários da família, e com uma procuração assinada pelo pai de Lázaro, Edenaldo Barbosa.
São dois homens e uma mulher que chegaram em um veículo com placas da capital federal. Antes de entrar no IML, eles passaram em um empresa funerária que fica ao lado do órgão.
O corpo de Lázaro Barbosa foi liberado pela Polícia Técnico-Científica ainda na segunda-feira (28/6) e aguardava, até então, algum representante da família ou pessoa autorizada por familiares para fazer a retirada.
O criminoso foi morto em confronto com a polícia na manhã de segunda, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. Ele era procurado há 20 dias após uma sequência de crimes cometida no Distrito Federal e em Goiás.