Embriagada, mulher cai dentro de cisterna e morre em GO
Segundo a polícia, buraco estava tampado de maneira improvisada, quando a mulher caiu no local; corpo foi encontrado por uma amiga da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher de 56 anos morreu após cair dentro de uma cisterna em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com a polícia, Luzimar Naves de Oliveira estava embriagada, e o local estava tampado de maneira improvisada com telhas. Câmera de segurança flagrou o momento em que ela desce a rua cambaleando e se aproxima do buraco.
O corpo da vítima foi encontrado nessa terça-feira (9/11), no entanto, o fato aconteceu na última sexta-feira (5/11). Segundo o delegado responsável pelo caso, Hudson Benedetti, a vítima e uma amiga estavam bebendo e decidiram sair do local de moto. No caminho, elas se desequilibraram e caíram. Com isso, Luzimar optou por seguir o caminho a pé.
As imagens mostram quando a amiga de Luzimar desce a rua na moto, enquanto a vítima segue a pé, cambaleando. A câmera não registra o momento em que a vítima cai na cisterna.
“A cisterna tem cerca de 10 metros de profundidade. Ainda estamos esperando laudos para identificar se ela morreu afogada ou se bateu a cabeça e já tinha morrido antes. O corpo não tem nenhum sinal de lesão e não há indícios que ela tenha sido empurrada”, contou o delegado ao portal G1.
O corpo e Luzimar foi encontrado pela amiga. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo tratado como morte acidental. A polícia espera, agora, os laudos cadavéricos para concluir a investigação.