Em sequestro, homens ameaçam usar colete com falsos explosivos em criança
Todos os seis suspeitos presos por envolvimento no caso têm passagem na polícia. Dois deles teriam participado de crimes semelhantes
atualizado
Compartilhar notícia
Os criminosos que sequestraram a família do gerente de um banco de Teresina (PI) ameaçaram vestir uma criança com explosivos falsos para conseguir dinheiro. De acordo com informações do G1, a mãe e duas crianças de 7 e 10 anos foram mantidas em cárcere privado.
O delegado responsável pelo caso Tales Gomes informou que a família ficou por quase 20 horas sob poder dos sequestradoras, em uma casa na zona rural de Teresina.
Durante a prisão dos criminosos, foi apreendido um colete com objetos amarrados que forjavam explosivos. Segundo as autoridades, os criminosos ameaçam usar o equipamento em uma das crianças para ameaçar outros familiares.
Todos os seis homens presos por envolvimento no caso têm passagem na polícia. Dois deles teriam participado de crimes semelhantes.
Entenda
Um gerente de banco e sua família foram resgatados, nessa quarta-feira (8/7), após terem sido sequestrados no dia anterior. Três suspeitos foram presos após perseguição e outras três prisões ocorreram durante diligências no turno da noite.