Em São Paulo, Neymar presta depoimento sobre acusação de estupro
O atacante ainda está usando muletas, por conta da contusão que o tirou da Copa América no amistoso Brasil e Catar
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira Neymar chegou, nesta quinta-feira (13/06/2019), à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo para prestar depoimento sobre os encontros com a modelo Najila Trindade, que o acusa de estupro. As informações são do G1.
O jogador chegou com seus advogados em uma van escoltada por duas viaturas policiais. Neymar ainda está usando muletas, por conta da contusão que o tirou da Copa América no amistoso Brasil e Catar.
A delegacia, que fica na zona sul de São Paulo, teve o esquema de segurança reforçado para receber o atacante: grades foram instaladas nas redondezas e as janelas do edifício foram cobertas com papel pardo.
Antes da chegada de Neymar, os advogados dele foram até o prédio para verificar as condições de segurança do local. O depoimento foi dado para a delegada Juliana Bussacos.
Segunda vez
Na última quinta-feira (06/06/2019), o jogador prestou o primeiro depoimento sobre a divulgação de fotos íntimas da modelo Najila Trindade.
Naquela ocasião, o atacante chegou à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, em uma van. Diversos fãs o aguardavam na entrada do prédio e cercaram o veículo. Neymar só conseguiu desembarcar do carro após cinco minutos. Ele não falou com a imprensa.
O jogador estava em uma cadeira de rodas, por conta do machucado no amistoso da Copa América.