Em Santos, adolescente influenciador leva 30 pontos no rosto após briga de bar
A família do homem que agrediu o rapaz e funcionários do estabelecimento com uma garrafa procura por ele
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem não identificado agrediu funcionários e clientes de um restaurante no bairro Tupy, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Entre as pessoas agredidas, estavam um grupo de influenciadores, todos menores de idade. Um deles precisou de 30 pontos no rosto após ser atingido por garrafadas. A informação é do G1.
A mãe dos garotos, conhecidos na rede social Tik Tok, Fernanda Beccari, relatou que viveu “um filme de terror”. A administradora estava no local e presenciou o momento em que os filhos de 14 e 15 anos começaram a ser hostilizados. Um amigo deles, de 16 anos, também foi ferido na confusão.
Fernanda contou que três homens se sentaram perto da mesa onde estavam e começaram a debochar dos adolescentes. Em seguida, a administradora se virou e viu que um dos homens havia quebrado duas garrafas na mesa e partido para cima dos garotos de 15 e 16 anos.
“Eu estava mais na outra ponta da mesa e, quando eu vi, já estava a confusão. O amigo dos meus filhos machucou a mão e o rosto e meu filho, a cabeça, o ombro e o braço. O gerente do bar também foi ferido”, contou a mulher. O garoto de 16 anos levou 5 pontos, enquanto o de 15, 30 pontos. No momento da confusão, um deles relatou que a carteira com R$ 200 desapareceu.
Um dos garotos contou para os seguidores que eles teriam partido para cima dos agressores, mesmo sabendo que eles os esperavam com garrafas. “Na hora a gente não pensa. Você acha que se eu tivesse de boa ia pra cima do cara? Então, a gente não pensa, eu só fui. Não quis nem saber que ele tava com uma garrafa na mão”, relatou o menor de idade.
À reportagem do G1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que não localizou registro de ocorrência sobre o caso. No entanto, em um vídeo, uma das vítimas relatou: “A gente abriu. O policial estava no hospital, pegou nosso depoimento com tudo que aconteceu e abriu um inquérito, ou algo assim”, disse.
Um dos garotos publicou nas redes sociais, horas após o ocorrido, que teria encontrado o agressor pelas imagens, mas que não divulgaria o vídeo, até ter certeza de que é o suspeito.
Veja as fotos dos garotos: