Em protesto, Doria dança ao som de xingamentos contra Bolsonaro
Durante manifestação na tarde deste domingo (12/9), contra o presidente Jair Bolsonaro, o governador de SP dançou ao som dos xingamentos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Durante discurso na manifestação que pede o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), dançou ao som de xingamentos contra o presidente. O ato, convocado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e Movimento Vem Pra Rua, ocorre na Avenida Paulista desde o início da tarde deste domingo (12/9).
Enquanto os manifestantes gritavam: “Ei Bolsonaro, vai tomar no cu”, Doria dançou e se divertiu com os xingamentos.
Veja o vídeo:
“Ei Bolsonaro, vai…”
Governador @jdoriajr dança ao som de xingamentos ao presidente, pede democracia e defende vacinas.
Dória discursou em protesto que acontece na Avenida Paulista.
Leia: https://t.co/CNjfHVBjxJ
🎥: @SamPancher pic.twitter.com/a2DSmp2lqp
— Metrópoles (@Metropoles) September 12, 2021
Em sua fala, Doria afirmou que não há como ser neutro diante de um governo negacionista. Na ocasião, ele cumprimentou o presidente do partido, por conduzido a sigla para a oposição.
“Quero cumprimentar o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, por ter conseguido na executiva, votar e aprovar que o PSDB, a partir de agora, seja um partido de oposição, não mais um partido independente, neutro. Aliás, não há como ser neutro diante de um governo negacionista e incompetente como esse. O PSDB está cumprindo seu papel. Ficarão no PSDB aqueles que fizerem oposição a Jair Bolsonaro”, afirmou o governador de São Paulo.
Além de Doria, o protesto na tarde deste domingo teve a participação de Ciro Gomes (PDT), do ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta, a senadora Simone Tebet (MDB-MS), entre outros políticos e personalidades.