Em motel, homem tenta matar a facadas a mulher com quem tem 10 filhos
Grupo de Ações Táticas Especiais foi até o local para negociar com agressor. Após mais de três horas de negociação, ele foi detido
atualizado
Compartilhar notícia
Um pedreiro de 65 anos foi preso em flagrante, na madrugada de segunda-feira (21/9), após tentar matar a a companheira de 61 com um golpe de faca. O caso ocorreu dentro de um motel, na rua Manoel Maria Fernandes, no Jardim São Judas Tadeu, em Taboão da Serra, em São Paulo.
As informações são do R7.
A idosa foi encontrada pela polícia com um ferimento no peito. Ela contou que estava dormindo com o companheiro, com quem teve 10 filhos, e ele tentou agredi-la. Depois a mulher saiu correndo do quarto.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para negociar com o agressor. A polícia invadiu e imobilizou o pedreiro depois de mais de três horas de negociação. Ele foi levado ao Pronto Socorro Antena e a vítima ao Hospital Geral do Pirajussara. Ambos foram liberados após o atendimento médico.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e tentativa de violência doméstica no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra e a faca utilizada foi apreendida.
A polícia busca saber se o homem tem problemas mentais para agir de tal maneira.