metropoles.com

Em Minas Gerais, Justiça mantém presa “Mãe do Bumbum”

Empresária é acusada de aplicar silicone industrial nos glúteos de clientes, junto com dona de salão conhecida como “Vivi Mãos de Fada”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
bumbum2
1 de 1 bumbum2 - Foto: Reprodução/Facebook

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou o pedido de soltura da empresária de 41 anos conhecida como “Mãe do Bumbum”, presa suspeita de aplicar silicone industrial em mulheres. A decisão foi publicada na última quarta-feira (25/12/2019) pelo desembargador de plantão Sálvio Chaves.

O magistrado argumenta que a situação da mulher “não é exatamente idêntica” à da também empresária e dona do salão conhecida como “Vivi Mãos de Fada”, de 34 anos. A proprietária conseguiu da Justiça habeas corpus na última terça-feira (24/12/2019). As informações são do jornal mineiro O Tempo.

Na decisão, Chaves argumenta também que a “Mãe do Bumbum” era quem adquiria os produtos químicos a serem utilizados nas clientes.

“Inclusive, no momento da prisão em flagrante, ela, de fato, estava realizando o procedimento em uma ‘cliente’, com utilização da produtos médicos, como agulhas, possíveis anestésicos, dentre outros”, anotou o desembargador.

Os procedimentos eram realizados em um salão no bairro Eldorado, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Após a aplicação, a “Mãe do Bumbum” ainda “colava” a pele das clientes com uma superbonder.

As investigações começaram em novembro, depois que vítimas com lesões procuraram a delegacia. A esteticista, que é do Rio de Janeiro, iniciou os trabalhos em Minas Gerais no fim de fevereiro deste ano e cobrava cerca de R$ 4 mil em cada procedimento. Ao menos 60 mulheres foram atendidas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?