Em meio a escândalo com aliado, Bolsonaro faz live nesta quinta-feira
Presidente é amigo de Chico Rodrigues (DEM-RR), que recentemente foi flagrado com R$ 17,9 mil escondidos em sua cueca
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realiza, nesta quinta-feira (15/10), mais uma edição de sua transmissão ao vivo semanal onde atualiza seus apoiadores sobre o governo. A live ocorre em meio ao escândalo envolvendo seu agora ex-vice-lider no Senado Federal, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR).
Veja como foi a transmissão:
Recentemente, o parlamentar foi alvo de mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Federal no âmbito da Operação Desvid-19, que apura irregularidades na prestação de serviços voltados ao combate da pandemia de Covid-19 em Roraima. O senador foi flagrado com R$ 17,9 mil escondidos em sua cueca.
O escândalo ocorreu no mesmo dia em que o mandatário do país prometeu “dar uma voadora no pescoço” de quem cometesse corrupção no seu governo. Chico é amigo pessoal de Bolsonaro e, inclusive, empregou o sobrinho do presidente, Leo Índio, em seu gabinete.
Atendendo a pedidos de apoiadores de Jair Bolsonaro, Leo Índio pediu exoneração do gabinete. A saída foi comunicada também nesta quinta-feira (15/10).