Em Goiânia, Vanderlan diz não se preocupar com pesquisas: “Erraram”
Candidato à prefeitura da capital goiana, Vanderlan Cardoso aparece em quarto lugar na disputa, segundo pesquisa Quaest, desta sábado (5/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O candidato à Prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD) votou, na manhã deste domingo (6/10), no Jardim Novo Mundo, e disse não estar preocupado com pesquisas eleitorais.
O levantamento da Quaest divulgado nesse sábado (5/10) aponta uma queda dele na corrida eleitoral. “As últimas erraram 22 pontos”, relembrou Vanderlan sobre as pesquisas.
De acordo com ele, nos últimos dias, a campanha focou em apresentar propostas. “Acho que nós fomos um dos poucos candidatos que apresentaram propostas”, destacou.
Na ocasião, ele também comentou sobre a mudança de vice. Segundo o candidato, tanto Paulo Daher (PP), impedido de continuar na chapa pela Justiça, quanto a atual, Sucena Hummel (PSD), são bons nomes, e não houve prejuízo.
Disputa da votos
A capital goiana tem um cenário de indefinição sobre qual candidato chegará ao segundo turno. Pesquisa Quaest divulgada nesse sábado (5/10) mostra o empresário Mabel (União Brasil), com 29%; a deputada federal Adriana Accorsi (PT), com 28%; e o candidato Fred Rodrigues (PL), com 26%.
A pesquisa aponta que os três candidatos estão tecnicamente empatados em votos válidos, considerando a margem de erro, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Em quarto lugar está o senador Vanderlan Cardoso (PSD).