Em frente ao hospital no Rio, fãs lamentam morte do ator Paulo Gustavo
Ator faleceu na noite de terça (4/5) após quase dois meses internado. Fãs prestaram solidariedade à família do humorista
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Após o anúncio da morte do ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, nessa terça-feira (4/5), fãs prestaram apoio e demonstram solidariedade à família do artista no hospital Copa D’or, em Copacana, onde ele estava internado.
A vendedora Cristiane Bispo, que perdeu a mãe nos últimos dias para doença, veio ao hospital a fim de homenagear o artista, e deixou flores na calçada.
“O que me conforta é que eu preciso ser forte, assim como a família dele precisa. É importante reconhecer a tristeza, mas a vida precisa continuar”, disse, emocionada.
Entre os fãs que demonstram pesar estavam uma mãe e uma criança, que deixaram flores e um balão cor de rosa em frente à unidade de saúde onde está o corpo do ator.
“Paulo Gustavo, nós te amamos. Fica com Deus. Deixa muita saudade”, diz o bilhete assinado por Mia e Rachel.
O humorista ficou hospitalizado quase dois meses no centro médico localizado em Copacabana, mas não resistiu às complicações da Covid-19. Ainda não há previsão de liberação do corpo, que será cremado em cerimônia íntima para familiares.
Vigília de admiradores
Ainda na tarde de terça-feira (4/5), um dia após o boletim médico informar um agravamento no estado de saúde do ator, várias pessoas se reuniram em frente ao hospital, reagindo a cada novidade sobre o estado de saúde do humorista. Algumas delas, de carro, buzinaram e emitiram palavras de força a Paulo.
Antes da confirmação do óbito, a família foi chamada ao centro médico, deixando jornalistas e fãs do ator aflitos. A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia; a irmã, Ju Amaral; e o empresário, Júlio Márcio, deixaram o endereço no começo da noite, sem falar com a imprensa.
Vítima da Covid-19
O humorista Paulo Gustavo morreu, nesta terça-feira (4/5), aos 42 anos, vítima de Covid-19. Há quase dois meses, o comediante, um dos mais famosos do Brasil, lutava contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.