Em festa, jovem é agredido por PMs com chutes e golpes de cassetetes
Pessoas que estavam no local tentaram parar a agressão, mas não foi possível. Segundo irmã da vítima, ele chegou a ser internado
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um jovem de 19 anos foi agredido com chutes, socos e golpes de cassetete durante a festa de aniversário de Alvorada do Norte, no nordeste goiano. A violência foi cometida por policiais militares. Imagens registradas no local mostram o rapaz sofrendo as agressões já caído no chão.
Pelas imagens, é possível notar que o jovem consegue levantar, mas continua sendo agredido. Uma mulher, com uma criança de colo, chegou a entrar no meio da confusão para tentar acabar com as agressões, mas ela não conseguiu.
Veja:
Briga entre amigos
Segundo familiares da vítima, após a violência, o rapaz ficou três horas desacordado e teve vários ferimentos pelo corpo. Ele chegou a ser internado e já recebeu alta.
Ao G1, a irmã do jovem informou que houve uma briga inicial entre amigos e, depois disso, o jovem foi agredido por PMs.”O meu irmão deu um soco no cara [amigo]. O homem saiu falando que ia chamar outro para matar meu irmão. Ele estava em pé, e chegaram os policiais e começaram a enforcá-lo. O meu irmão revidou contra o policial, daí, juntaram todos esses e começaram a violentar ele”, explicou a mulher.
O Metrópoles solicitou posicionamento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) sobre o caso, mas, até o fechamento desta reportagem, não houve resposta. O espaço segue aberto.