metropoles.com

Em evento, Bolsonaro diz que Michelle “está com uma cara meio sisuda”

A fala foi feita em Simpósio Cidadania Cristã, promovido pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil em Brasília

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Hugo Barreto/Metrópoles
Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Planalto
1 de 1 Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Planalto - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Em evento evangélico nesta terça-feira (5/10), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), arrancou risos da plateia quando, ao cumprimentar a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que estava na plateia, salientou que ela estava “meio sisuda”.

O comentário ocorreu no momento em que Bolsonaro saudava as autoridades presentes ao evento. Ao se dirgir a Michelle, o presidente, em meio a risos, falou: “Ela tá com uma cara meio sisuda”.

Veja:

O Simpósio Cidadania Cristã, promovido pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab) em Brasília, recebeu ministros de Estado, parlamentares e o presidente Bolsonaro. O evento foi realizado na Igreja Batista Central de Brasília, na L2 sul.

Estavam presentes no evento os ministros Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Marcelo Queiroga (Saúde), Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública) e Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União).

Entre as lideranças políticas do Congresso, estava o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP).

Também participou do simpósio o ex-ministro da Advocacia-Geral da União André Mendonça, indicado a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo presidente Bolsonaro. Mendonça, que é pastor presbiteriano, foi recebido pelos pastores como “futuro ministro” da Suprema Corte.

Os pastores apresentaram ao presidente Bolsonaro uma carta com reivindicações da comunidade evangélica, como o aumento de recursos orçamentários para as comunidades terapêuticas e políticas facilitadas para a adoção de crianças.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?