Em estado grave, sobrevivente de desabamento aguarda cirurgia
No acidente, Kiara Abreu, que está hospitalizada, perdeu, além da casa, o marido e a filha de 2 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Vítima do desabamento do edifício de quatro andares no Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, Kiara Abreu, de 28 anos, segue internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio.
No acidente, a jovem perdeu, além da casa, o marido, Natan Gomes de Souza, 38 anos, e a filha Maitê, de 2 anos e 8 meses.
Agora, a paciente enfrenta a espera por um leito de CTI no hospital para que seja operada e tenha seu quadro clínico estabilizado.
A jovem chegou ao Hospital Miguel Couto de helicóptero pouco depois das 10 horas desta quinta-feira (3/6) e foi imediatamente sedada para evitar que a agitação interferisse ainda mais na sua condição clínica.
Numa primeira avaliação, os médicos confirmaram as fraturas de duas costelas e uma lesão muscular grave, que interfere na estabilidade da paciente.
Apesar de ter ficado presa aos escombros pela região da bacia e das escoriações pelo corpo, foram descartadas lesões em cabeça e coluna vertebral após exames específicos de imagem.
Veja imagens do resgate: