“Em defesa da Constituição”, diz Dino após operação contra Zambelli
Além de Dino, parlamentares como André Janones e Erika Hilton se manifestaram sobre o mandado contra a deputada federal Carla Zambelli
atualizado
Compartilhar notícia
O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Flávio Dino, publicou em seu Twitter que, “em defesa da Constituição e da ordem jurídica”, a Polícia Federal (PF) cumpre mandados na manhã desta quarta-feira (2/8). O tuite coincide com a Operação 3FA, que mira a deputada federal Carla Zambelli (PL) e Walter Delgatti, conhecido como o “hacker da Vaza Jato”.
Zambelli e Delgatti são alvo de operação da Polícia Federal nesta 4ª
“Em prosseguimento às ações em defesa da Constituição e da ordem jurídica, a Polícia Federal está cumprindo mandados judiciais relativos a invasões ou tentativas de invasões de sistemas informatizados do Poder Judiciário da União, no contexto dos ataques às instituições”, publicou o ministro Dino no Twitter.
Além de Dino, parlamentares como os deputados federais André Janones (Avante-MG) e Erika Hilton (PSol-SP) se manifestaram sobre o assunto no Twitter. Janones publicou que, “hoje pela manhã, quem recebeu a visita da Polícia Federal foi a colega deputada bolsonarista de primeira hora Carla Zambelli, e o seu hacker de estimação foi preso. O interessante da história toda é que ela queria ajudar o seu chefe a dar um golpe de Estado. Quando seu chefe também será preso?“.
Já Hilton fez alusão à fala de Joice Hasselmann sobre a PF: “Toc toc, três batidinhas na porta”.