Em convenção que confirma candidatura, Caiado relembra morte do filho
Convenção marca confirmação do nome de Ronaldo Caiado à reeleição ao Governo de Goiás. Morte repentina de filho ocorreu há um mês
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou, na tarde desta sexta-feira (5/ 8), da convenção que oficializou seu nome à reeleição ao Governo de Goiás, além de Daniel Vilela (MDB) como candidato à vice na chapa majoritária.
O evento ocorreu no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Ordem dos Advogados do Brasil (CEL /OAB) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
Durante a convenção, Caiado lembrou da morte do filho Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos, no último dia 3 de julho.
“Hoje nós sentimos uma ausência grande, do nosso filho Ronaldo Filho que nos deixou a pouco mais de 30 dias. Mas ele está lá em cima também ajudando seu pai a continuar lutando, e dizendo a mim: ‘Siga a diante meu pai!'”, afirmou o governador de cima do palco.
Ele também lembrou das mortes do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, cuja filha apoia a candidatura de Caiado, e do prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela, pai de Daniel, o candidato a vice.
Aliança
A Coligação Aliança Brasil é formada pelos partidos União Brasil, MDB, PTB, PRTB, Avante, PDT, PSC, PSD, Solidariedade, Podemos e Progressistas.
Os candidatos ao Senado da chapa de Caiado são Delegado Waldir (União Brasil), Alexandre Baldy (PP) e Vilmar Rocha (PSD).