Em áudio, Follmann diz que “passou batido” e tranquiliza brasileiros
Goleiro da Chapecoense teve parte da perna direita amputada depois da tragédia com o time e segue internado em hospital na Colômbia
atualizado
Compartilhar notícia
Dos cinco sobreviventes do acidente aéreo envolvendo o avião da Chapecoense na última terça-feira (29/11), na Colômbia, quatro deles ainda seguem internados. Entre eles, segundo o último boletim médico, o estado de saúde menos preocupante é o do goleiro Jackson Follmann.
O Fantástico divulgou um áudio gravado pelo jogador na madrugada de sábado (3/12) para domingo em que ele diz que está “tranquilo” e manda um abraço para os torcedores e os velhos e novos fãs.
Fala, galera! Tô aqui pra mandar um abraço pra todo mundo aí. Dizer que eu tô bem e que vou sair dessa rápido, tá? Que é pra todo mundo ficar tranquilo aí. Tá tudo tranquilo comigo, beleza? Dessa vez eu passei batido. Valeu, abraço!
Jackson Follmann
Follmann teve parte da perna direita amputada por causa dos ferimentos no acidente. No sábado, o médico intensivista Edson Stakonski, que viajou de Chapecó à Colômbia para acompanhar os sobreviventes, disse que ouviu do jogador “vale mais a vida do que perder a perna”.