Em ataques na Praia do Futuro, quatro homens e criança de 4 anos são mortos
Menina foi assassinada em comunidade de Fortaleza, enquanto polícia trocou tiros com grupo que fugia de carro em outro ponto do bairro
atualizado
Compartilhar notícia
Pelo menos quatro homens e uma criança de 4 anos morreram em dois tiroteios diferentes na região da Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (29/9). O caso da criança ocorreu em um local conhecido como Comunidade do Caroço, enquanto as outras vítimas tentavam fugir em um carro na Avenida Dioguinho.
Um grupo chegou em um veículo na Rua Oliveira Filho, da Comunidade do Caroço, e atirou contra uma mulher e uma criança. A menina não resistiu. Testemunhas afirmaram que a adulta atingida é mãe da criança, e que o objetivo dos autores era matar somente a parente mais velha.
Os suspeitos ainda não foram presos.
No outro caso, mais cedo, cinco homens em um veículo tentaram fugir em uma perseguição da polícia. Um deles conseguiu, mas acabou detido logo em seguida. Os outros quatro ocupantes foram baleados no confronto, e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro. Entretanto, nenhum deles resistiu aos ferimentos. As informações são do G1.
A polícia encontrou quatro armas de fogo no interior do carro e as autoridades informaram que mais armamentos foram descartados durante a fuga para evitar o flagrante. Os policiais que participaram da ocorrência informaram que o veículo era roubado e estava com a placa adulterada.
A Polícia Militar do Ceará informou em nota que equipes estavam patrulhando quando ” quando depararam-se com um carro suspeito. Os policiais deram voz de parada. Como os suspeitos não atenderam, iniciou-se uma perseguição e um confronto. Na troca de tiros, quatro indivíduos vieram a óbito e um foi preso”.