Em ataque de fúria, mulher mata marido a facadas em bar de forró
Segundo familiares, o motivo do crime teria sido ciúmes da mulher; a vítima chegou a se separar da esposa, mas reataram em junho deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher matou o marido durante uma festa de forró, na madrugada do último sábado (16/11/2019), em um bar localizado na zona leste de São Paulo. De acordo com informações do R7, Genivaldo da Silva, 39 anos, foi esfaqueado diversas vezes pela esposa.
Segundo familiares, o motivo do crime teria sido ciúmes da mulher. As brigas entre o casal eram constantes. A vítima chegou a se separar da esposa, com medo das ameaças e da violência que sofria, e foi morar em Pernambuco. Entretanto, reataram o relacionamento em junho deste ano.
O crime
Ela saiu da festa e voltou para casa, que fica a cerca de 50 metros do bar, para pegar uma faca. Eles eram casados há oito anos e tinham três filhos.
Câmeras de segurança do local mostram o momento em que a mulher entra novamente no bar, golpeando o marido, que comemorava um novo emprego. O homem é atingido diversas vezes, no meio da pista de dança.
Sem conseguir se defender, Genivaldo cai no chão, onde é novamente esfaqueado algumas vezes. Antes do crime, imagens mostram o casal se abraçando e conversando normalmente.