Elon Musk considera cobrar taxa de empresas e governos no Twitter
Empresário busca formas de aumentar a receita da rede social. Musk garantiu que o site continuará gratuito para os demais usuários
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Elon Musk afirmou, nessa quarta-feira (4/5), que considera cobrar uma “pequena” taxa de contas governamentais e comerciais no Twitter. A ação seria uma alternativa para aumentar a receita da rede social, recém-adquirida pelo bilionário por US$ 44 bilhões.
“O Twitter sempre será gratuito para usuários casuais, mas talvez um pequeno custo para usuários comerciais/governamentais”, escreveu o CEO da Tesla em post no site. “Alguma receita é melhor do que nenhuma!”, completou em resposta a um usuário.
O Wall Street Journal noticiou que Musk estuda abrir o capital da companhia e voltar a negociar ações na bolsa de valores.
Segundo o jornal, o CEO da Tesla tem conversado com grandes empresas de investimentos e pessoas físicas que possuem um enorme patrimônio, com o objetivo de atingir maior financiamento para a aquisição do microblog.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.