Eletrocutado: 3 pessoas são indiciadas pela morte de filho de prefeita
João Victor Nolasco, de 21 anos, morreu após receber uma descarga elétrica durante a reforma de uma escola no município de Baliza (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Três pessoas foram indiciadas pelo acidente que causou a morte do jovem João Victor Nolasco, de 21 anos, filho da prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco (DEM). O jovem morreu eletrocutado durante a reforma de uma escola na cidade, no noroeste goiano. O caso aconteceu em janeiro deste ano, no entanto, o indiciamento ocorreu no último dia 20 de junho.
O dono de uma empresa contratada para a reforma, um prestador de serviço terceirizado e um pessoa responsável por fazer a fiscalização do contrato da obra foram indiciadas por homicídio culposo, conforme a Polícia Civil.
De acordo com a corporação, a vítima era funcionário de um prestador de serviços na cidade. Ele morreu depois de receber uma descarga elétrica ao manusear uma betoneira que, segundo a polícia, estava em “péssimo estado de conservação”.
Investigação
Durante a apuração do caso, ficou constatado que a empresa contratada não fornecia equipamentos de proteção individual (EPI) aos funcionários. Segundo a corporação, cada um dos indiciados teve parcela de culpa no resultado morte.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.